Fandom

Protopia Wiki

Vivos na Terra dos Mortos

1 764 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
CrimethInc
Dias de Guerra, Noites de Amor

Eles comem comida morta com dentes falsos. Seus prédios têm falsas fachadas, suas estações de rádio e TV transmitem ar morto. Eles matam tempo como espectadores de falsas imagens. Suas corporações são culpadas de falsa propaganda, e suas "oportunidades" de emprego só oferecem maus-tratos perigosos, tédio letal, e submissão fatal; eles exigem que você cumpra prazos, que você arme sua barraca em campos de extermínio. A rua sem fim justifica os meios? Eles moram em cidades mortas e fazem jogadas falsas, indo a lugar nenhum, traçando dia após dia a mesma trilha de desespero. Até o seu ar é condicionado. Eles pedem que você dê sua vida por seus países, pelas suas religiões, pelas suas economias, deixando você somente com... Seu sistema é organizado por inteligência artificial e só produz realidade virtual. A sua cultura vai espetá-lo e entediá-lo até a morte, seu estilo de vida é sem vida, sua existência um círculo fechado. Tudo sobre eles é morto e falso. A única coisa insuportável é que nada é insuportável. Quando vamos exigir mais?

A luta é pela vida, pela vida real. Lute sujo, a vida é real!

Crimethinc.png   Este texto foi originalmente publicado por CrimethInc.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória