Fandom

Protopia Wiki

Nota de lançamento - Hakim Bey Tomo 1

1 764 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

生命樹.jpg

Bizarras oferendas nas portas de agências bancárias, ataques subterrâneos às instituições, terrorismo poético anti-sistêmico: o autor dos cultuados livros TAZ e Caos é uma estranha incógnita. Sua verdadeira identidade (se é que ela existe) é desconhecida. Quem seria Hakim Bey? Um promotor imediatista? Um nietzchiano pró-apocalíptico? Um iman oculto? Ou só mais um grande falastrão?

Pela primeira vez traduzidos para o português, a editora Deriva disponibiliza o primeiro de uma coletânea de seis volumes de um dos pensadores mais controversos do meio libertário. Entenda um pouco mais do chamado 'anarquismo ontológico', esta outra proposta anarquista para a destruição do estado e do capitalismo, através da criação de raízes em ações cujo o palco é a vida cotidiana. Aprofunde-se nas batalhas comunicacionais, onde guerrilhas informativas buscam combater a destruição intelectual massiva dos meios de mídia de massas. Estas e outras idéias são alguns dos fios utilizados pelo sábio sufi tecer sua proposta anárquica de regeneração, um rizoma que se expande em direção de novas paisagens humanas.

Todos são convidados para o lançamento do livro no dia 22 de Agosto.

Parceria com a Deriva

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória