Fandom

Protopia Wiki

Minha primeira receita para o desastre

1 764 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

É...no fundo eu sei como você se sente, eu também tenho que acordar amanhã cedo e ir para aquele maldito emprego, mas, cara, eu tenho percebido muita coisa e agora, com as endorfinas pululando em mim pelo rolê de skate que acabei de dar, acabei de me dar conta que nós somos mais livre do que eles querem, somos mais livres do que até mesmo nós podemos imaginar, eu posso ainda estar preso a este maldito mundo que eles criaram, esse mundo cinza, mecânico e infeliz, só que a sensação que tenho é que nós somosingredientes do desastre, os mais plenos e fortes por sinal, e que tudo quanto deserjarmos fazer temos que fazer e enquanto nós formos obrigados a servir a eles seremos desleais, seremos infiéis, seremos parte da alcatéia que obedece seus proprios instintos, onde quer que estejamos, assim que eles virarem as costas os apunhalaremos, e gritaremos feito loucos por cima de seus cadaveres de terno, seus relogios opressivos e sua aparencia padronizada, nós, os lobos, temos que retomar nossas vidas da maneira que tivermos de faze-lo, não importando as consequencias e por que, afinal de contas, as consequencias serão magnificas, o desastre estará em nós, assim como nosso coração que pulsa sem parar ante a emoção de ver este mundo padronizado,mecânico e idiota cair, e nessa queda começaremos a saborear o gosto de nossos desejos, a satisfação de concretizarmos tudo, de explodirmos seus prédios em Buenos Aires, de plantarmos mudas que arrebentarão os viadutos de São Paulo, de subirmos os Andes e deitarmos nossos espiritos nas montanhas mais altas, de sentirmos frio nas cachoeiras mais escondidas, de sermos andarilhos,de tocarmos hardcore ou música indigena, em um sem número de okupações, de sermos tudo o que esta maldita máquina padronizadora tirou de nós, de sermos jovens demais para esperar!

Punk vagabundo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória