Fandom

Protopia Wiki

Manual de Contra-História na Antimodernidade/Prefácio

< Manual de Contra-História na Antimodernidade

1 764 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Manual de Contra-História na Antimodernidade
Eduardo Antonio Bonzatto


Esse pretensioso livro, diria mais um almanaque saturado de ensaios, não deve ser levado lá muito a sério. Aliás, seu desprestigiado formato é mais que adequado ao seu conteúdo. Fruto de indagações e interações, sua gênese foi o caos, esse lócus onde o poder é nada. Talvez, para algumas almas inquietas, ele sirva como lenitivo, pois foi feito nessas tardes chuvosas, na esperança vã de curar profundas feridas do espírito, quase como um testamento político, inventário educacional e histórico do meu pensar e do meu agir. Ou talvez traga alguma inquietação às almas serenas que, por descuido, o tenha em mãos; mas aí os créditos de algum possível mérito estarão muito longe de minhas intenções. Daí que carece de uma advertência: esse é um texto que se pretende sintético por excelência e, portanto, pouco ou nada analítico. Estaremos, o tempo todo, na ordem do fabúlico.


Eduardo Antonio Bonzatto 2009



Manual de Contra-História na Antimodernidade
Prefácio Contra a Propriedade Intelectual

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória