Fandom

Protopia Wiki

Fim do Mundo

1 764 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Espere Resistência
CrimethInc

Quando o mundo acabar, o ar ficará cheio poeira esbranquiçada como uma cortina ao final de uma peça. Uma chuva de corpos desesperados cairá das janelas de prédios em chamas, retumbando no concreto abaixo. Homens com estilhaços nos olhos andarão trôpegos pelas ruas engasgados com destroços; mulheres agarrando bebês vasculharão os escombros e arrancarão os seus cabelos. Nossa geração irá para o túmulo gritando suas últimas palavras no telefone celular.

Ou talvez ele chegará como um ladrão à noite, a passos invisíveis. Fábricas desaparecerão em outros países e corporações sumirão do mapa, levando com elas os empregos e fundos de aposentadorias. Cidades morrendo de dentro para fora se espalharão como uma doença de pele, a chuva de estilhaços dos subúrbios atravessando florestas e campos. Guerras pularão de continente para continente, de bairro para bairro ― os terroristas não farão a paz com os horroristas que as imporão a qualquer custo, que insistem em tentar impor a harmonia entre oprimidos e opressores através do medo e do poder de fogo. O preço da gasolina se elevará junto com as temperaturas e marés globais, chuvas ácidas cairão assim como a última floresta tropical, sistemas de computadores entrarão em colapso junto com as ações e as bolsas de valores... até que um dia todo mundo terá câncer.

Ou então não acontecerá absolutamente nada, os negócios continuarão como o de costume: agentes penitenciários caminharão por pavilhões de concreto, psiquiatras contemplarão a loucura, demônios espiarão através dos olhos de pastores, consumidores serão comprados e vendidos no mercado. O fim do mundo já passou, sussurra o mendigo na esquina ― vocês ainda não sabem disso?

Outros, misteriosos e sábios, que se mantiveram à parte da discussão até agora, finalmente perguntarão: "Qual mundo?"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória