Fandom

Protopia Wiki

Epílogo (A Insurreição a Caminho)

1 764 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Insurreição a Caminho
Comitê Invisível

(Versão em Inglês)

No metrô, não há mais nenhum vestígio do cenário de pobreza que normalmente dificultava o trajeto dos passageiros. Estranhos falam uns com os outros, e não apenas encaram-se nos olhos. Uma gangue está fazendo uma reunião em uma esquina. Grandes encontros nas avenidas, sérias discussões são aprofundadas. Ataques-relâmpago de uma cidade para outra, de um dia ao próximo. Um novo quartel foi saqueado e incendiado até o chão. Os habitantes de uma casa judicialmente desocupada pararam de brincar de cabo-de-guerra com o gabinete do prefeito, agora vivem dentro de seu próprio escritório. Rápido com um discurso lúcido, um orador causa um frio na espinha de alguns de seus coligados em meio a uma reunião. Arquivos com endereços residenciais de todos policiais, guardas nacionais e dos funcionários da administração da prisão acabam de ser divulgados, surge uma onda sem precedentes de gente se deslocando para diferentes endereços. Pessoas trazem os excedentes que produzem para uma antigo armazém bar/doceria, e de lá tiram tudo que precisam. Gente se reúne para discutir a situação geral e quais os equipamentos são necessários para a oficina mecânica. O rádio mantém os insurgentes informados sobre a retirada das forças do governo. Um foguete simplesmente explodiu contra o muro de prisão de Clairvaux. É impossível dizer se fazem meses ou anos desde que os "acontecimentos" começaram ... E o primeiro-ministro parece tão solitário apelando para que se mantenha calma.

Março de 2007

A Insurreição a Caminho
Sou o que sou Epílogo (A Insurreição a Caminho)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória