Fandom

Protopia Wiki

Desligando a Força

1 764 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Espere Resistência
CrimethInc


Alguns anos antes de tudo isto começar, o grupo de ativismo ambiental com o qual eu trabalhei brevemente mandou seus voluntários por aí para conscientizar as pessoas sobre os efeitos nocivos da usina nuclear que gera a energia elétrica de todo o nosso distrito. Um deles foi parar numa porta além dos limites da cidade ― na casa do pai de Kate, como descobriu-se mais tarde. O jovem ativista tocou a campainha e discursou para o veterano grisalho que atendeu à porta; este ouviu tudo pacientemente, interrompendo eventualmente apenas para soltar palavrões para expressar o seu ultraje sobre os relatos de injustiça e contaminação. Concluindo a sua apresentação, o jovem educadamente explicou que o seu grupo estava recolhendo contribuições, que eram deduzíveis do imposto de renda, e conviou o senhor para assinar uma petição. O senhor estava perplexo: "Você me diz que esse merdas estão destruindo a terra em que vivemos, e você quer que eu assine uma petição? Isso vai servir para que?"


"Bem, senhor, nós..."


"Se o que você diz é verdade, deveríamos ir atrás desses filhos-da-puta com armas! Sério, isso é só um pedaço de papel ― alguém vai fazer algo a respeito disso, ou o que?"


"Sim, ãh, mas... temos que começar em algum lugar, e..."


"Filho, se você não vai ajudar, corre daqui ― você está cumprindo horário agora, não? Eu vou cuidar disso eu mesmo."


O pai de Kate ligou para a companhia de energia elétrica e lhes perguntou se o que ouvimos a respeito de sua usina era verdade. Ele não se convenceu com as suas respostas evasivas, e exigiu que eles mandassem um carro para desligar a casa dele da rede. Eu só posso imaginar a perplexidade do representante do outro lado da linha:


"Desculpa, senhor?"


"É isso mesmo, eu preciso que você mande alguém aqui mesmo para desconectar a minha casa da rede elétrica. Já estamos cheios dos seus serviços para sempre."


"Perdão, senhor... eu não tenho certeza de que haja alguma... quero dizer, eu nunca ouvi ninguém pedir para desligarem a sua eletricidade desse jeito..."


"Escuta, eu não estou apenas pedindo que cortem a eletricidade, eu estou avisando você que é melhor remover todos os equipamentos, fios e tudo, e tirá-los da minha propriedade, ou então farei eu mesmo! E não pensem que vocês ainda podem se safar com esse monte de merda. Nós conhecemos os seus truques agora, seus vermes sugadores de bosta."


Foi por isso que a sua casa não tinha energia elétrica quando nós fomos lá após aquele protesto. Nos dê uma centena de mulheres e homens como ele e nós acabamos com tudo isso agora mesmo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória