FANDOM


Estava eu caminhando pelas ruas de SP em direção ao trabalho e, como de costume, percorrendo o mesmo trajeto que faço diariamente. Foi ai então que me permiti a pergunta, “por que será que faço o mesmo caminho sempre?”, e como numa fração de milésimos de segundos a resposta logo veio, “porque esse é o caminho mais curto para se chegar ao trabalho”. Que saco.

Diante de tal perplexidade determinista continuei a caminhada com as mesmas passadas de perna e com a mesma visão da rua. Foi quando neste exato momento que me ocorreu uma Outra indagação, “será que se eu for para o Outro lado da rua, na calçada do Outro lado, terei um Outro dia?”. Resolvi então experimentar o Outro. Quando cheguei ao Outro lado enxerguei um Outro mundo que Outrora para mim parecia distante. Este Outro lado tinha Outras visões, Outras experiências, Outras pessoas, Outros lugares e até mesmo Outro tempo. Fiquei maravilhado com esse Outro lado que nunca havia visto e ao fazer uma vista panoramica observei o Outro lado da rua, o lado do qual sempre havia caminhado, e tive Outra perspectiva, janelas que de perto não via, pessoas, que antes próximas, não reparava...Caraaamba.

Chegando a um determinado ponto do trajeto Tive que voltar para o Outro lado, o lado de sempre. Atravessando a rua passavam muitos carros que, aliás, me impediram de retornar ao meu lugar, e quando lá cheguei pensei, “bom, agora não vou ver Outra coisa, a não ser o de sempre”, mas foi ai que reparei Outras pessoas, Outros acontecimentos, até mesmo Outra vida. Chegando ao trabalho, depois de muito refletir sobre minha experiência, pensei, “se o simples fato de experimentar um Outro lado da rua me fez refletir e sentir tantas Outras coisas, porque não fazer amanhã um Outro caminho, mesmo que este seja o mais longo?”.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória