Fandom

Protopia Wiki

Aonde Estamos Indo

1 764 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Espere Resistência
CrimethInc


...embarque em navios sem leme, suba em trens que irrastreáveis; existem regiões desta terra que ainda não foram mapeadas, não importa o que digam os atlas deles...


Sim, estamos indo. "Pra frente" é o nosso destino, pois aqui, estamos correndo sem sair do lugar. Queime seus mapas e parta: você vai descobrir um mundo que ainda não foi mapeado. Recuse destinos e definições ― nós estamos construindo, agora venha e se torne.


um prédio sem planta-baixa, uma festa sem pista de dança, um experimento sem uma hipótese, uma missão sem uma finalidade, uma jornada sem um objetivo, um desejo sem objeto


Quando eles insistem que você descreva o seu mundo alternativo para eles, com toda possibilidade levada em conta e todo detalhe registrado, recuse-se. Esta não é uma tentativa de programar tudo e todos, ou uma nova fórmula que irá finalmente forçar toda complexidade orgânica da vida nos moldes de algum ideal teórico. Esta é uma maneira de fazer as coisas, não um novo padrão sob o qual devemos marchar, não é um outro sistema ― é uma forma de se olhar a vida, de se resolver os problemas que temos agora e então solver os que vierem a seguir. Ela já existe neste exato momento em alguns lugares, amanhã existirá em outros, e esperamos que um dia ela exista em todo lugar.


Eles se abraçariam a este presente esfarrapado que eles fizeram como uma prova de que nada mais é possível? É melhor descobrir o que mais é possível neste presente, e partir daí. Eles brandiriam as vastas incertezas do futuro como uma objeção às nossas fantasias de um mundo melhor? É melhor então jogar fora todos futuros planejados, o deles antes de tudo, e então só nos restará isto: o que fazemos agora, continuamos a andar em círculos ou nos mandamos daqui?


No meio do verão, quando, no céu azul, o sol moribundo verteu seu sangue tornando-o laranja, o movimento começou. No começo não era nada mais que um tremor, mas gradualmente se transformou em um barulho, um levante, um terremoto, e todos correram para ver o que estava acontecendo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória