Fandom

Protopia Wiki

Adesivos

1 764 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Adesivos de parede como aplicar, a primeira coisa que você deve fazer e definir o local que será colado os adesivos , limpe o local  pode ser com uma flanela ou um pano mesmo verifique se não ficou com sujeira que possa formar bolhas , você precisará também de uma espátula para tira o ar, tem que ser uma com boa flexibilidade.

Prenda os adesivos na area a ser colado com 2 pedaços de fita, dobre uma pedaço do liner ( liner e o papel branco doadesivos de parede) depois  que o adesivo estiver no lugar de uma olhada de longe para ter certeza que vai ficar bom no local definido, pronto agora comesse a puxar o liner por trás  e cole a parte de cima do adesivo, esse passo e importante para uma boa aplicação, com uma espatula pressione a mascara do adesivo (máscara e a parte transparente do adesivo).

Uniformemente  faça isso até o final vá precionando por parte e puxando o line retirando o ar, bom nesse ponto os seus adesivos  já deve estar fixado mais ainda náo acabou, após a aplicação retire a máscara (plástico transparente) reteire com muito cuidado verificando se os adesivos aderiram bem à superficie *Dica se os adesivos se soltarem em alguma parte volte o line e esfregue mais um pouco com a espátula*, pronto o adesivo já esta aplicado confira alguns modelos deadesivos de parede se você quiser conferir outras dicas sobre decoração e também sobre tecidos na parede leia esse artigo,tecidos de parede.

Adesivos de Parede como aplicar 
- See more at: http://i9decora.com.br/como-aplicar-adesivos-de-parede/#sthash.alkJelTw.dpuf

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória